Soluções em relacionamento
Na Veics, queremos proporcionar uma experiência completa aos clientes.
Para isso, nossas soluções são divididas em núcleos, que atendem diversas áreas. Assim,
cada empresa tem a certeza de que está sendo bem cuidada pela nossa equipe, com um atendimento diferenciado e único.
Buscamos entender a necessidade de cada empresa, como se a equipe estivesse lá dentro.
A Veics atende empresas de todos os segmentos dentro da saúde. Hospitais, clínicas, centros médicos, consultórios, laboratórios e muito mais.
Atendimento humanizado
A equipe que trabalha com empresas do segmento de saúde sempre dá prioridade em oferecer um atendimento humanizado. Ou seja, uma conversa com foco na situação específica do paciente, e atenção para encontrar a melhor solução.
O atendente sempre fará um acolhimento inicial para atender o cliente, procurando entender o caso e ser empático com aquela pessoa. Isso porque nossa equipe tem sensibilidade e atenção a cada detalhe do histórico do paciente. Para poder lidar com a situação da melhor forma possível, sem que o paciente sinta que está falando com um robô, mas sim com uma pessoa que entende o caso.
Equipe capacitada
Os colaboradores da equipe Veics são capacitados para entender cada demanda da área da saúde. E, assim, encaminhar o atendimento da melhor forma possível para o paciente. Todas as pessoas do time, desde os operadores de atendimento até os líderes da equipe, são treinados e possuem o conhecimento necessário dos processos. Tudo isso para poder construir uma relação de confiança com os pacientes.
Qualidade e comprometimento
Vale ressaltar que a equipe de atendimento da Veics tem autonomia para oferecer uma solução plausível com a situação em casos de urgência. Afinal, é para isso que os atendentes são preparados. Eles priorizam a excelência do atendimento, com foco na resolução de cada caso. E, ainda, fazem tudo isso com o objetivo de fidelizar o cliente, para que, no futuro, se lembre da boa experiência que teve.
Nossa equipe está preparada para atender empresas de telecomunicação de vários tipos. Todos os nossos clientes têm acesso a um suporte ágil e orientativo.
Agilidade e qualidade
Cada atendente sabe a importância de oferecer soluções no menor tempo possível, e coloca essa agilidade em prática diariamente. O suporte dos serviços e conexões é de qualidade, focando em fidelizar os clientes. Além disso, a equipe oferece um atendimento orientativo e digital, que tem como objetivo entender a situação de cada cliente e orientá-lo para chegar à resolução.
Personalização do atendimento
Todos os atendimentos, mesmo os mais técnicos, são personalizados para resolver as situações de cada cliente. A equipe é treinada para isso, e utiliza uma linguagem que seja adequada para cada atendimento. Ou seja, se o cliente entende pouco de termos mais difíceis e específicos, o atendente não vai dificultar a comunicação, então vai usar palavras mais simples. Quando houver uma situação mais urgente, a equipe tem autonomia e capacidade para trabalhar na resolução desse caso.
Foco nos resultados
Por fim, os atendentes têm foco total na situação de cada cliente e nas soluções que ele está buscando. O objetivo é resolver o conflito da forma mais rápida e amigável possível, sem exceções. A equipe da Veics é motivada e engajada com os valores da empresa.
O Serviço de Atendimento ao Cliente de toda empresa precisa oferecer excelência e exclusividade para cada usuário.
Atendimentos adaptados
A equipe da Veics busca oferecer atendimentos personalizados que condizem com o segmento, situação e nível de conhecimento de cada cliente. Ou seja, o atendente está preparado para tirar todas as dúvidas que surgirem ao longo da conversa, esclarecendo como funcionam os processos e dando as orientações necessárias. Assim, conseguimos entregar uma solução mais completa para aquela demanda. Todas as abordagens são resolvidas com cordialidade e simpatia, independentemente do caso.
Foco nos resultados
Atrelado ao atendimento personalizado, todos os profissionais da equipe Veics tem o mesmo foco: trazer bons resultados para a empresa e nossos clientes. Isso é feito através da qualidade e comprometimento que oferecemos no trabalho que é entregue. Queremos oferecer excelência para os nossos clientes, para que se sintam satisfeitos com o nosso trabalho e se sintam livres para demonstrar essa satisfação.
Toda empresa de tecnologia precisa de um bom atendimento. E é isso que a Veics oferece para nossos clientes desse segmento, através da priorização do foco no cliente.
Experiência multicanais
Para dar ao cliente o conforto de escolher por onde quer conversar com o nosso atendente, a Veics proporciona uma experiência multicanais. Ou seja, não importa por onde ele escolha entrar em contato, a mensagem chegará ao nosso atendente da mesma forma. Toda essa experiência do cliente é unificada e centralizada em um único sistema, o LogCall, que é exclusivo da Veics. Além disso, cada cliente recebe uma estratégia Omnichannel personalizada.