Soluções
da VEICS</b

Na Veics, queremos proporcionar uma experiência completa aos clientes.
Para isso, nossas soluções são divididas em núcleos, que atendem diversas áreas. Assim,
cada empresa tem a certeza de que está sendo bem cuidada pela nossa equipe, com um
atendimento diferenciado e único.
Buscamos entender a necessidade de cada empresa, como se a equipe estivesse lá dentro.

Núcleo Saúde

A Veics atende empresas de todos os segmentos dentro da saúde. Hospitais, clínicas, centros médicos, consultórios, laboratórios e muito mais.

Atendimento humanizado
A equipe que trabalha com empresas do segmento de saúde sempre dá prioridade em oferecer um atendimento humanizado. Ou seja, uma conversa com foco na situação específica do paciente, e atenção para encontrar a melhor solução.
O atendente sempre fará um acolhimento inicial para atender o cliente, procurando entender o caso e ser empático com aquela pessoa. Isso porque nossa equipe tem sensibilidade e atenção a cada detalhe do histórico do paciente. Para poder lidar com a situação da melhor forma possível, sem que o paciente sinta que está falando com um robô, mas sim com uma pessoa que entende o caso.

Equipe capacitada
Os colaboradores da equipe Veics são capacitados para entender cada demanda da área da saúde. E, assim, encaminhar o atendimento da melhor forma possível para o paciente. Todas as pessoas do time, desde os operadores de atendimento até os líderes da equipe, são treinados e possuem o conhecimento necessário dos processos. Tudo isso para poder construir uma relação de confiança com os pacientes.

Qualidade e comprometimento
Vale ressaltar que a equipe de atendimento da Veics tem autonomia para oferecer uma solução plausível com a situação em casos de urgência. Afinal, é para isso que os atendentes são preparados. Eles priorizam a excelência do atendimento, com foco na resolução de cada caso. E, ainda, fazem tudo isso com o objetivo de fidelizar o cliente, para que, no futuro, se lembre da boa experiência que teve.

Núcleo Telecom

Nossa equipe está preparada para atender empresas de telecomunicação de vários tipos. Todos os nossos clientes têm acesso a um suporte ágil e orientativo.

Agilidade e qualidade
Cada atendente sabe a importância de oferecer soluções no menor tempo possível, e coloca essa agilidade em prática diariamente. O suporte dos serviços e conexões é de qualidade, focando em fidelizar os clientes. Além disso, a equipe oferece um atendimento orientativo e digital, que tem como objetivo entender a situação de cada cliente e orientá-lo para chegar à resolução.

Personalização do atendimento
Todos os atendimentos, mesmo os mais técnicos, são personalizados para resolver as situações de cada cliente. A equipe é treinada para isso, e utiliza uma linguagem que seja adequada para cada atendimento. Ou seja, se o cliente entende pouco de termos mais difíceis e específicos, o atendente não vai dificultar a comunicação, então vai usar palavras mais simples. Quando houver uma situação mais urgente, a equipe tem autonomia e capacidade para trabalhar na resolução desse caso.

Foco nos resultados
Por fim, os atendentes têm foco total na situação de cada cliente e nas soluções que ele está buscando. O objetivo é resolver o conflito da forma mais rápida e amigável possível, sem exceções. A equipe da Veics é motivada e engajada com os valores da empresa.

Núcleo SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente de toda empresa precisa oferecer excelência e exclusividade para cada usuário.

Atendimentos adaptados
A equipe da Veics busca oferecer atendimentos personalizados que condizem com o segmento, situação e nível de conhecimento de cada cliente. Ou seja, o atendente está preparado para tirar todas as dúvidas que surgirem ao longo da conversa, esclarecendo como funcionam os processos e dando as orientações necessárias. Assim, conseguimos entregar uma solução mais completa para aquela demanda. Todas as abordagens são resolvidas com cordialidade e simpatia, independentemente do caso.

Foco nos resultados
Atrelado ao atendimento personalizado, todos os profissionais da equipe Veics tem o mesmo foco: trazer bons resultados para a empresa e nossos clientes. Isso é feito através da qualidade e comprometimento que oferecemos no trabalho que é entregue. Queremos oferecer excelência para os nossos clientes, para que se sintam satisfeitos com o nosso trabalho e se sintam livres para demonstrar essa satisfação.

Núcleo Tecnologia

Toda empresa de tecnologia precisa de um bom atendimento. E é isso que a Veics oferece para nossos clientes desse segmento, através da priorização do foco no cliente.

Experiência multicanais
Para dar ao cliente o conforto de escolher por onde quer conversar com o nosso atendente, a Veics proporciona uma experiência multicanais. Ou seja, não importa por onde ele escolha entrar em contato, a mensagem chegará ao nosso atendente da mesma forma. Toda essa experiência do cliente é unificada e centralizada em um único sistema, o LogCall, que é exclusivo da Veics. Além disso, cada cliente recebe uma estratégia Omnichannel personalizada.